terça-feira, 22 de maio de 2012

oração cortar laços de hereditariedade


Cortar laços de hereditariedade
Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro, desligo a mim e a meus filhos (cônjuge) de toda hereditariedade psíquica, prisões demoníacas, poderes psíquicos, dependências, cativeiros, doenças físicas ou mentais, ou maldições sobre mim e minha linha de família, como resultado dos pecados, transgressões, iniqüidades, ocultismo ou envolvimento psíquico de minha parte, da parte de meus pais ou de qualquer de meus ancestrais, ou do meu cônjuge, de seus pais ou de qualquer de seus ancestrais. Obrigado, Senhor Jesus, por me ter libertado.
Amém.

3 comentários:

  1. .Amém, amém e amém, que essa oração seja feita por muitos que precisa e necessita

    ResponderExcluir
  2. .Amém, amém e amém, que essa oração seja feita por muitos que precisa e necessita

    ResponderExcluir
  3. Amém Jesus que está oração me liberte de todos problema hereditário da minha vida

    ResponderExcluir